"Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Sentir? Sinta quem lê!", Fernando Pessoa


terça-feira, 10 de maio de 2011

I would have made a new start for you

Por vezes ainda tenho saudades. Ainda sonho, por vezes, com os sonhos de antigamente.
Quando eu acreditava que podíamos voltar atrás no tempo. E nesse tempo nós seriamos perfeitos um para o outro.
Nesse sonho tu eras tudo o que sonhei que na realidade eras. Nesse mundo perfeito eu poderia consertar-te e tu poderias ensinar-me tudo o que anseio por aprender.
Nesse sonho eu estaria disposta a voltar atrás, esquecer tudo e recomeçar de novo. Mas na realidade há coisas que nos marcam demais, que abrem feridas e deixam marcas para sempre. E por mais que queiramos recuperá-la, a confiança está perdida. E de um momento para o outro já não nos conhecemos.
Porque nós fomos (quase) perfeitos. 

Sem comentários: