"Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Sentir? Sinta quem lê!", Fernando Pessoa


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Silêncio

“You can hurt with your words, but you can also hurt with your silence”
Pode ser o bater do coração.
Pode ser sinal de desprezo ou de indiferença
Pode ser medo ou vergonha de um sentimento desconhecido.
Sinónimo de timidez
afasta quem mais queremos por perto
Atrai com os seus mistérios
apenas quem consegue ver além do comum.
Oferece consolo quando as palavras não bastam
mas no fim acaba sempre por nos afastar.

O meu foi o bater do coração
Agora o medo calou-me (de vez) todas as palavras
Reflexo, talvez, da indiferença que causo.

1 comentário:

José Guerra disse...

Olá Diana,

Parabéns pelos teu poemas, bem ao estilo da prosa poética com a qual me identifico.

Também faço poesia e o meu estilo de escrita é semelhante. Passa pelo meu blogue quando te for oportuno!

http://jmbguerra.blogspot.com

Jinhos